POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE • FABRICAMOS EMBALAGENS E TUBOS CARTÃO

Todas as informações pessoais relativas a clientes que são contactados pela MEDIApack® serão tratadas como disposto no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril (RGPD), sendo aplicadas a partir do dia 25 de maio de 2018.

 

A MEDIApack® é uma marca registada.

 

A MEDIApack® garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus titulares.

 

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, email, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento, NIF e/ou outros previamente fornecidos.

 

A omissão ou inexatidão dos dados ou demais informações prestadas pelo cliente até à data são da sua inteira responsabilidade.

 

Todas as informações e dados pessoais fornecidos serão para uso da MEDIApack® podendo ser utilizados em campanhas de marketing, envio de newsletter, tratamento de reclamações, contacto direto por telefone ou email ou envio de prémios em concurso decorridos no site www.mediapack.pt.

 

A MEDIApack® não se responsabiliza por qualquer dano sofrido como resultado do uso de meios eletrónicos de comunicação.

 

Estão incluídos – mas não limitados a – danos recorrentes de falhas ou atrasos na entrega das comunicações eletrónicas, interceção ou manipulação de comunicações eletrónicas por terceiros ou programas de computador destinados como transmissores de vírus.

 

A MEDIApack® recorre a uma transportadora privada para entrega das suas encomendas, a qual requer a partilha de dados como morada, telefone e nome completo do cliente.

 

Em certos casos, a MEDIApack® encontra-se no direito de partilhar quaisquer dados pessoais com autoridades públicas, nomeadamente autoridades tributárias, forças de segurança e tribunais.

 

De acordo com a lei n.º 144/2015, em caso de litígio, o foro competente será o Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)/ Tribunal Arbitral de Consumo.

 

Todos os clientes têm o direito de acesso, retificação, limitação, oposição e cancelamento dos seus dados.

 

A MEDIApack® não grava as chamadas estabelecidas como prova de transação comercial ou qualidade de serviço de atendimento.

 

O cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.

Pode efetuar a mesma diretamente por email ou envio de carta registada para as moradas disponíveis em contactos.

 

A MEDIApack® reserva ao direito de alterar qualquer critério neste acordo sem aviso prévio. Recomenda-se que este seja visitado com regularidade para eventuais atualizações.

 

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