EMBALAGENS DE CARTÃO PARA FLORES

Embalagens de cartão para flores

EMBALAGENS DE CARTÃO PARA FLORES

Embalagens de cartão para flores, ou TUBOS de CARTÃO, Já não é novidade, mas continua a ser uma forma especial de embalar e entregar flores em momentos especiais.

Ao optar por embalagens de cartão para flores, normalmente no formato cilíndrico em cartão compacto, acrescenta ao presente o fator surpresa e elegância. É uma tendência que continua em crescimento e por esse motivo há cada vez mais soluções diferenciadoras para esta finalidade, sendo a criatividade o elemento chave do sucesso.

Uma vez que a embalagem tem como principais caraterísticas a elegância e resistência, ao ser personalizada, irá eternizar a sua marca em casa do seu cliente visto que será, na maioria das vezes, reutilizada para outros fins.

Todas as embalagens são desenvolvidas para cumprirem os requisitos físicos da cadeia de fornecimento além dos requisitos de apresentação do nosso cliente.

100% recicláveis em material biodegradável, as nossas caixas de cartão para flores são uma alternativa ecológica à utilização de plásticos. 

Os TUBOS de CARTÃO tornaram-se uma tendência na embalagem de flores, combinando sustentabilidade, proteção e elegância. Feitos de material reciclável e biodegradável, são uma alternativa ecológica ao plástico, reduzindo o impacto ambiental.

Além de sustentáveis, os tubos garantem maior proteção às hastes e pétalas, preservando a frescura das flores durante o transporte. O design cilíndrico permite uma apresentação moderna e sofisticada, valorizando ainda mais os arranjos.

Leves e resistentes, são fáceis de manusear e transportar, proporcionando praticidade tanto para floristas quanto para clientes. Personalizáveis com cores, estampas e logotipos, os tubos de cartão agregam charme e exclusividade às flores, tornando cada entrega ainda mais especial.

Pretende mais informações sobre TUBOS de CARTÃO personalizados? Por favor contacte-nos. Possuímos mais de 80 diâmetros disponíveis, de 10mm a 320mm, ideais para qualquer tipo de produto ou serviço.